Parceria

Billion Red Bond - Paris Elysees

09:20

Oi meu Povo Lindo, meu Braselll.

Recentemente recebi um exemplar  dos nossos parceiros da Paris Elysees e dessa vez veio um perfuminho para meu ''BoyUnção''.
Apresento a vocês o Billion Red Bond.



Eu sou suspeita em falar sobre os perfumes da P.E pois sou uma consumidora assumida dos perfumes deles.
Bom mais uma vez quero ressaltar aqui a preocupação e o carinho da empresa ao nos enviar seu produtos, cada caixa que chega é uma surpresa linda!


Dessa vez ele enviaram o perfume dentro de uma caixa preta super fashion e que claro já peguei ela pra mim!!!


O frasco do Billion Red Bond foi muito bem desenvolvido,no tom  preto clássico e com um toque moderno a embalagem, acompanhado com detalhes vermelhos no frasco e tampa.
O borrifador como sempre com as iniciais da Marca desta vez na cor preta.


Ele tem uma fragrância sensual e poderosa, perfeita para homens jovens , mas ao mesmo tempo maduros.
Ele é um EDT com 100ml, Amadeirado Aromático.
Trazendo em sua composição as seguintes notas:
Notas de cabeça: Acordo Frutal (Notas cítricas, ameixa e maça)
Notas de Coração: Floral/Especiarias ( Boutique floral , rosa, jasmim e canela)
Notas de fundo: Amadeirado:cedro, carvalho e baunilha.


Gente meu marido amou esse perfume,ele usa todos os dias e claro eu também amei.
Ele tem um cheiro meio afrodisíaco, a fixação é boa, pois meu marido sai para trabalhar as 12:40 e volta as 22:40 e ainda consigo sentir o cheiro rente a pele.

O Billion Red Bond é uma boa opção para presente do Dia Dos Pais , além da qualidade e também valor pois garanto que como sempre a Paris Elysees vai arrasar no R$.

Bjão.




Veja Também

4 Comente

  1. A embalagem e linda adorei e deve cheirar bem
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Parece muito bom!!
    Amei seu cantinho flor!
    Seguindo aqui, te espero lá no meu !
    Beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. só pela embalagem já me conquistou! é uma ótima ideia de presente para o meu namorado=).
    Palavras sem par/

    ResponderExcluir
  4. achei muito legal ! vou comprar pra experimentar !! alivepineapple.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.