Esmaltes

Esmalte Pop Shock - Ana Hickmann

09:16

Boa tarde meu povo, meu Braselllll

Tô sumida mas tô de volta e já com post novinho em folha!

O esmalte de hoje é um tom de rosa que amei, ele é um rosa vivo, cremoso na medida certa e super fácil de esmaltar.
É o Pop Shock da Ana Hickmann.


''A linha de esmaltes da Ana Hickmann apresenta cores alegres, suaves e vibrantes, que traduzem a energia, a diversão e o alto astral da mulher brasileira. Essa linha de esmaltes possui secagem rápida, longa duração, brilho intenso, ótima consistência e cobertura perfeita''.


Pop shock é um pink cremoso levemnete jelly, ele chama a atenção devida a sua cor viva e vibrante.
Tem uma boa cobertura, usei apenas duas camadas é é super pigmentado e seca super rápido.


A duração dele não me surpreendeu muito não, no segundo dia já estava começando a lascar no canto da unha.



 O adesivo que usei foi da minha amiga Joice adesivos, ela faz todos a mão e é um mais lindo que o outro.

Vocês encontram a coleção completa na loja Meu Vicio, tem também de outras marcas maravilhosas lá , é super baratinho.

Bjos.

Veja Também

3 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.