Smartphone Ascend P7 - Huawei Lançamento

17:26

Oie Povo Lindo cês tão bem?
Hoje o assunto do blog é tecnologia !
Muita gente sonha em ter um famosíssimo Iphone , uns pela qualidade e outros por ostentação mesmo , eu e meu esposo estávamos fazendo planos de comprar o Iphone porem o preço aqui no Brasil é um absurdo.
Então fomos as pesquisas!!!,como meu marido entende de tecnologia ele pesquisou e muito até encontrarmos o ascend P7  e pra nós foi uma surpresa ,mas ainda não tinha sido lançado no Brasil.
Enfim,esperamos pela Black Friday e nada de iPhone baixar e nem ascend P7 lançar,e eu estava louca por um Smartphone novo , mas com câmera boa ai comprei o Galaxy gran prime que estou amando de paixão , vai rolar post sobre ele também.
Quando foi esse mês de dezembro estou eu navegando nas lojas e vejo essa coisa linda na pagina inicial ,não deu outra liguei pro maridão e ele logo comprou.
E hoje trago algumas especificações sobre ele pra vocês bora conferir?



Primeiramente já deixo aqui a minha indicação para Blogueiras , ele é ótimo e vocês verão o porque.


DESCRIÇÃO:
O aparelho possui tela full HD de 5 polegadas com uma resolução de 1920 x 1080 e 445 ppi. A espessura do dispositivo é de 6,5 mm, conta com conexão 4G e a bateria tem 2.500 mAh, ,Wi-Fi, Bluetooth e NFC.


Ele já vem com o Android KitKat 4.4.2,traz um processador quad-core próprio de 1,8 Ghz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, com entrada para cartão de memória de até 64 GB.
Povo o melhor de tudo é a câmera ,o ascend P7 vem com uma câmera frontal de 8 megapixel e traseira com 13 megapixel, é tudo de bom.


Ele foi considerado um dos Smartphone mais fino do mundo, parece uma mistura de iPhone com  Xperia da Sony,ele é de metal e a traseira de vidro (Gorilla Glass 3).
Estamos apaixonados por ele, pela qualidade, interface, modelo, duração de bateria.....
Só estamos aguardando chegar as películas e cases que compramos para ele, pois aqui no Brasil não achamos nada ai improvisamos uma película para ele. hehehehe

Abaixo segue mais Fotos:


As funcionalidades oferecidas pelo Huawei ascend P7 são muitas e todas Top de linha.
Claro que muitas pessoas vão criticar, por ser uma marca não muito conhecida no Brasil, eu fui uma delas, mas informo que eu fiquei de queixo caido e quero um pra mim também.

Câmera Traseira


Câmera Frontal

Valor :1,499.00.

Espero ter ajudado, pois existem poucos posts falando sobre o aparelho que é uma novidade e ao mesmo tempo criticado por muitos, principalmente em uma sociedade que compra a marca e não o produto em si.
Qualquer duvida sobre o Ascend P7 da Huawei, maridão esta a disposição !!

Ai vai mais uma foto com a câmera frontal.







Veja Também

4 Comente

  1. Nossa flor tem uma então ótima resolução como você escreveu no Brasil é um absurdo de caro as coisa mas as fotos dele saiu lindo parece até de uma câmera tipo canno rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelia esse smartphone é maravilhoso , a câmera é fantástica. Obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Que celular perfeeeeeeeeeeeito mds! Eu quero ele pra mim :')
    Quem sabe um dia, né? kkkk
    Por enquanto, vou ficando com meu galaxy win mesmo :( kk
    Beijos linda, adorei o post, bem explicadinho *o*
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.