Blush mosaico Vult

08:06

Vortei povo lindo! cês tao bem?

Um dos lançamentos da Vult na Beauty Fair o ano passado foi esse blush lindo por de mais ,e com uma qualidade incrível.


Ele possui quatro tons : Rosa,Pêssego,Beje e Bronze e com alguns brilhinhos,o charme dele são esses alto relevos de flores que são muito lindinhos, da ate dó de usar.


Ao contrario de outros blushes da marca esse gordinho é de um tamanho bem legal,vai durar bastante ,a embalagem é bem reforçada ,vem com um espelho interno que ajuda bastante na hora do retoque.


Ele é bem fininho,porem deve ficar atenta quanto a quantidade de produto na hora de usar para não ficar com cara de ''patati patatá'', o ideal é tira um pouco do excesso no pincel antes de aplica-lo.
Eu gostei bastante e super indico pois é bem baratinho ,a mesclagem das cores deixa um tom muito lindo.




Na foto não deu para notar muito , mas ele fica lindo em qualquer tom de pele , como eu disse tome cuidado na quantidade de produto, eu gosto bem discreto, para aquelas que gostam de um marcado se joga pois ele é muito bom mesmo.

E ai meninas vocês já usaram? Gostaram? Deixe seu comentário.




Veja Também

7 Comente

  1. Nunca usei nada da vult, mas estou louca para usar esse blush e batons da marca
    Eu quero um também rss.

    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina a Vult esta crescendo cada vez mais e realmente a qualidade dos produtos deles estão maravilhosos,no inicio eu não gostava muito da marca mas hoje devo confessar que eles estão arrasando nas novas formulas dos produtos.
      Bjos

      Excluir
  2. Que lindo *o* Se eu ja não tivesse tantos blushs eu compraria um haha
    Beijos
    www.crazyduque.com

    ResponderExcluir
  3. nossa que lindo esse blush , adorei !
    muito legal o seu blog
    já estou te seguindo
    beijos flor
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Vult.
    São bons e baratos.
    Amei esse blush, super fofo *-*

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.