Revelar Noite - Natura

04:49

Oie Povo Lindo!
Cês tão bem?

Recentemente fiz uma pequena resenha do revelar momentos que foi um '' perfume'' que fixou horrores na minha pele, melhor do que muitos importados por ai, se você não viu clique aqui!.
E hoje eu venho com mais um da linha Revelar da Natura que é o Revelar noite.

Ele lembra muito o Revelar momentos, porem eu achei mais fraco , é um perfume perfeito!!
Eu sou suspeita pois amo perfumes , mas ele é muito bom mesmo, e essa embalagem do ''PODER''. Amei!!!


Bom , o perfume foi lançado este ano de 2014. O frasco é super elegante e foi criado pelo designer Frederico Restreppo e ganhou novo visual com linhas alongadas trabalhadas na cor preta,trazendo delicados toques dourados que dá um toque de elegância. A fragrância contém Açúcar de Baunilha, Cítricos e notas florais e Sândalo.

Ele é um perfume nacional muito bom ''para quem gosta de perfumes doces'', a fixação durou cerca de 8 a 9 horas , gosto de usar ele a noite mas quando esta meio friozinho, coisa que não esta acontecendo aqui em São Paulo.

Veja Também

3 Comente

  1. Adoro os perfumes da Natura. Esse parece muito bom! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super fã de perfumes doces *-* http://lolitalolitando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.