Papo dona de casa

Papo Dona de Casa :Limpador a seco para pisos - Duratto

09:38

Oi oi oi meu povo!!!
Tudo bem com vocês???

Recentemente recebi da assessoria da Duratto  o Poupe Água, o novo limpador a seco da Duratto para testar e hoje vim dar a minha opinião sobre o produto.

Pra quem não conhece a Duratto tem uma linha de limpador a seco para pisos laminados e tacos e também para pisos frios, entre outros produtos.



Esse é um sistema de LIMPEZA A SECO para pisos que substitui o uso do balde pelo esborrifador. O refil é concentrado e equivale a 20 baldes de 5L (economia de 100L de água).


• Secagem rápida;
• Perfume marcante;
• Prático. Dispensa o balde.

Limpa cerâmica, porcelanato e todos os tipos de superfícies laváveis (cotto, cimento liso, mármore, granito, etc).

Só é necessário um pano limpo , seco e o rodo.


Usei no piso da minha cozinha que por sinal é horrível, odeio esse piso, mas enfim....

Modo de Usar:
Para o sistema de Poupe Água de limpeza a seco ,dilua  50 ml de produto concentrado no esborrifador , pulverize sobre o piso em seguida passe um pano seco sobre a área aplicada.


No inicio achei meio estranho esse sistema de limpeza a seco, pois sou daquelas que gosta de lavar a casa.
No entanto o produto é muito bom, alem de limpar super bem, economiza água e tempo.
A secagem é super rápida e ele tem um cheiro maravilhoso.


Confesso que não vou largar de mão o meu velho e companheiro balde com água, pois aqui onde eu moro tem muito pó e não dá pra ficar só na limpeza a seco.Mas enfim gostei bastante do produto.

E vocês já usaram?
Deixem nos comentários qual foi a sua opinião.

Bjos a até a próxima. 

Veja Também

6 Comente

  1. Não conhecia mas parece ser um óptimo produto.
    Já estou a seguir o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Virginia, pode deixar que vou passar lá no seu blog para retribuir!
      BJos

      Excluir
  2. Eu nunca usei, mas fiquei super curiosa para conhecer.
    Dia de sábado eu faço a faxineira e um desses me fazia um bem danado.
    Adorei!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.