Cabelo

Chapinha/Prancha Chiaro - Cadence

11:36

Oeeee povo lindo!!

Cês tão bem?
Eu Tô

Eu estava querendo muito uma chapinha nova , sim eu sou escrava dela!!!
Eu sou dessas que fica uns três dias pesquisando o produto, procurando resenhas na net, pra saber se o trem é bom ou não.
E como eu tenho o cabelo muito fino, não queria , uma chapinha estilo ''TRANSFORMERS'', uma simplesinha estava bom.
Achei a Chiaro da Cadence com um preço MAGAVILHOSO! R$58,00 , mas não achei nada sobre ela na net, mas como minha irmã tem uma outra chapinha dessa marca que por sinal é o ESTRONDO de boa , decidi escolher ela e o Maridon comprou pra eu!!

Faz um tempinho que estou testando ela e vim falar um pouco sobre ela pra vocês.

Bom o designer dela é lindo! (Branca , Dourada e Roxa )


Atinge uma temperatura de até 210°C e é muito fácil de manusear por ter um cabo giratório de 360°, então o braço não fica doendo. Ajuda também na economia, porque o fio não enrola tanto durante o uso e, com isso, a prancha não estraga tão facilmente.


Ela é bivolt automática, tem um trava de segurança e ajuda na prevenção de acidentes.


Achei super interessante a ponta dela ser mais fina , porque ajuda muito na hora de alisar aqueles fiozinhos chatos que fica  acima da orelha.


As chapas são de pintura Ceramic Quartzo , dão um brilho mega intenso aos fios.

Bom já vou falar de cara, ela é boa, pra mim que tem o cabelo mega fino eu gostei bastante ,a temperatura é alta , mas ela meio que não permanece na temperatura desejada, quando entra em contato com o cabelo ,a temperatura baixa, isso mostra no Display digital, mas mesmo assim alisa bem.


Pra mim ela atuou de modo positivo e esta RECOMENDADA!!!!

E vocês qual chapinha usam?
Deixem aqui nos comentários!

Bjos e até a próxima!!!!


Veja Também

6 Comente

  1. Nossa adorei a resenha! Muito bom, ainda não conhecia o produto! :O

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa chapinha mas parece ser mesmo boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia ela é boa mesmo e também muito barata.
      Obrigada pela visita!
      Bjos

      Excluir
  3. Achei o modelo da prancha bem bonito que bom que serviu p vc pois o preço foi bem amigo, eu tenho uma da gama e uma da remignton e gosto muito delas. Bjs
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gatinha, que lindo seu Blog, amei, como não tinha visto antes, te acompanho muito no Insta!
    Amei a dica da chapinha, estou também atrás de uma, adorei essa, design bonito né?
    Vou ver se encontro dessa, meu cabelo também é fino.
    Bjs

    http://joycemakeup01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.