Fenzza

Recebidos Fenzza Make Up

08:53

Oi gente, tudo bem?

Recentemente recebi mais produtos da Fenzza, e como vieram algumas coisas repetidas eu não vou fazer resenha tá.
Estou um pouco triste, pois essa caixa que chegou veio tão mal embalada,e alguns produtos quebraram, sem contar que como sempre vieram os mesmos produtos de sempre Sombra 3D.
Mas enfim , vamos ao que interessa!

 Veio essa sombra para fazer mechas coloridas nos cabelos, porem não consegui testar , pois a esponjinha veio solta, mas como da pra ver  na foto a pigmentação é magnifica!

  Essa sombra é linda demais , ela é da coleção Monster High na cor - preto b7, gente me desculpe mais tenho que dar minha opinião sincera essa sombra foi a unica coisa boa que veio na caixa.Ela é super pigmentada , tem uma textura aveludada, mas esfarela um pouco.

   Também veio essa paleta de sombras 3D Fashion Ride com 18 cores , eu não sou fã de sombras 3D, mas as cores são lindas!!!

Também veio a paleta Fashion Slim com 12 cores também 3D , essa veio intacta , é a mesma qualidade e textura da outra paleta, a pigmentação é muito boa , mas esfarela de mais.

 E por ultimo também veio esses dois lapis da Monster High na cor Branca, sendo que na carta que me mandaram estava descrevendo na cor Preta.
Eles são bons, super macios , mas como não uso lápis branco, não tenho muito o que dizer.

Bom meninas esses são os recebidos da Fenzza, peço desculpas por não fazer uma resenha completa, mas não tem como pois alguns deles vieram quebrados e as paletas são tudo a mesma coisa, já fiz resenha de paletas 3D da fenzza aqui no blog e iria ficar repetitivo.

Bjos.

Veja Também

1 Comente

  1. Ola querida visualizei o seu blog no CBBlogers numa publicação, gostei e já estou seguindo
    www.69voltas.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.