Esmalte Alto Astral - Mohda

08:28

Oi.

 Já da pra perceber que quando gosto de algo eu começo a ficar meio que viciada , esta sendo assim com os esmaltes da Mohda.
O de hoje é o Alto Astral , ele é um pouco ralinho mas esse é o mal do amarelinhos né?


Ele também é da coleção antiga Alto Verão 2014, ele é um amarelo suavemente refrescante, não tem tanto brilho quanto o Energia Pura.


Foram três camadas suficientes para dar uma cobertura boa, como dá pra ver nas fotos 


Com secagem rápida, os esmaltes Mohda possuem formulação Nutri-Cálcio e ativos minerais que, com seu uso frequente, ajuda a evitar a quebra das unhas com facilidade, deixando-as mais duras e resistentes.

  
A película que usei é da L.Petit películas, também super fácil de aplicar.

Gostaram?
Deixem seu link para que eu possa lhe fazer uma visita!!!
BJos.

Veja Também

7 Comente

  1. Amei essa cor, muito linda
    8outubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei flor!
    Ficou linda! Amei a cor
    beijos

    Blog: www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça, a pelicula deu um toque todo especial
    Conheci seu blog pela agenda dos blogs e Amei, já estou seguindo
    da uma passadinha no meu blog se quiser
    Beijos
    Blog Marielen Rosa

    ResponderExcluir
  4. AMEI essa cor! Adorei o blog, estou seguindo!
    Poderia dar uma olhadinha e, se gostar, seguir o meu também?
    Beijos!

    http://dicasju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, Itamara! Adorei que combinou com a película. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  6. Primeira unha amarela que eu acho bonita de verdade rs amei teu blog tbm, já estou seguindo!
    beeeijos <3

    http://leticiamirandamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Que lindas a sua nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.