Resultado do Sorteio

12:39

Oieeeee gente

To aqui no trabalhando, ai sobrou um tempinho e vim contar para vocês quem foi a sortuda  que ganhou a maleta de maquiagem, fiquei muito feliz com a participação de todas , vamos para de balela e vamo que vamo....


Bom tivemos 27 inscrições no total e o numero sorteado foi o:





 Parabéns Andressa!!!! Você escolheu a maleta numero 2 , estarei entrando em contato com vc para dar mais detalhes sobre a entrega .

Em breve novo Sorteio .....Aguardem!!!!
Bjusssss

Veja Também

4 Comente

  1. Gentee..que delícia!
    Eu nunca ganho nem frango em bingo! hauhauhauhuahaa
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo! ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    SORTEIO DE UMA CANECA TABOO
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para quem ganhou flor
    Olha tem post novo, "Compras no site Miniinthebox" poderia me visitar? e sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a sortuda!
    Amei o seu blog e claro já estou seguindo.
    Bjs
    http://www.enteddyada.com/
    @teddyzaccara

    ResponderExcluir
  4. oi linda quero parabeniza la pela lindo trabalho e um excelente blog que vc possui estou encantada. Sou apaixonada por tudo que envolver beleza e dicas no mundo de cosméticos. Estou te seguindo, convido para conhecer meu blog Coisa de Mulher vaidosa e tambem fica aqui meu convite para se quiser seguir meu site. Sera um prazer recebe la numa visitinha no meu blog. Me adicione ao facebook
    beijinhos
    Regina
    http://mmulhervaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.