Demaquilante NEUTROGENA Deep Clean

12:20

Tenho que confessar que depois de um dia longo e cansativo de trabalho, quando chego em casa o que eu mais quero é um banho e minha cama ,e na maioria das vezes a preguiça fala mais alto e lasco o bendito sabonete em barra no rosto para tirar toda a make.
A alguns meses atras recebi o demaquilante da NEUTROGENA deep clean e hoje vim falar para vocês o que eu achei do produto.



O que diz na Embalagem: Deep clean loção demaquilante Oil-Free limpa profundamente , removendo impurezas e maquiagem , inclusive á prova d'água.


Bom ,então meninas já estou usando ele a algum tempo e o que eu tenho para dizer é que é bom, mas não é Ótimo (minha opinião) , uso muito mascara de cílios a prova d'água e tenho que fazer um esforcinho para tirar dos olhos , já não tive esse problema com o demaquilante da Avon.
Mas enfim, fora esse detalhe o produto é bom tira as impurezas da pele,ele é sem óleo ou álcool, pode ser usado em todos os tipos de pele e na área dos olhos.
Ele tem a textura de creme bem leve, isso faz dele um produto mais concentrado, deixa a pele bem macia e hidratada no final da limpeza.Diz que não é necessário enxaguar mas eu lavo o rosto depois do uso.
Sempre é bom tirar toda a impureza do rosto antes de deitar, e isso inclui os resíduos de demaquilante.
Recebi também outros produtos da Neutrogena e bem breve venho com mais resenhas.

Valor: de 21,00 a 25,00 200ml

Bjinhus.

Veja Também

30 Comente

  1. Parece ser bom, não usei ainda!

    Mais fiquei super curiosa para testar ^^


    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fran gatona! experimenta sim ele é bom.
      Obrigada pela visita
      Bjão

      Excluir
  2. Oiii Itamara, td bem? Eu adorei seu blog, muito bem feito e lindooo!!! Mas fiz um vídeo no meu canal, falando de algumas "Blogueiras que me Irritam", vc não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas vem assistir e ver se concorda comigo?
    www.youtube.com/canalantesdemorrer, Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada , quero agradecer pela visita e tbm por eu não ser uma das blogueiras que te irritam kkkkkk,vou passar lá no seu canal com certeza para ver os videos .
      Bjão

      Excluir
  3. Oi lindonaaa
    entao eu nao testei demaquilante da neutrogena,to usando um da loral que e muito bom,se tiver oportunidade de usra mais amar..arranca tudo rsrsrs
    mais que linda adorei conhecer seu blog..voltarei aqui sempr..te seguindo e curtindo sua pagina
    MIL BJS QUERIDA
    WWW.ZILANDRAMAKES.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zilandra muito obrigada pela visita viu!!! é um prazer te-la fazendo parte do meu cantinho e pode ter certeza que irei retribuir a atenção
      Bjão

      Excluir
  4. ah bom saber que eu n sou a única que tive problemas com o demaquilante da avon, não consigo tirar por completo a máscara de cilios da própria marca hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika é dureza né , ficar com aquele olhar de panda e depois a area dos olhos toda avermelhada.
      Bjão

      Excluir
  5. Tenho sérios problemas com isso, quando da alouca em mim de sair toda maquiada, chego em casa tarde e a única coisa que penso é em me esparramar na casa e acordar depois de 3 dias haha. Realmente preciso ser mais vaidosa com minha pele para não me arrepender futuramente.

    gabriellaquerfalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou muito preguiçosa Gabi , mas temos que fazer esse esforço para o nosso bem.
      Bjos

      Excluir
  6. Bom eu não gostei dele quando usei, eu prefiro nívea super indico. Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Bruna, o nivea eu nunca usei vou ver se acho para comprar.
      Bjão

      Excluir
  7. Eu sou louca para testar esse demaquilante.
    Tenho a pela ultra oleosa e todo mundo indica muito ele.
    Para a área dos olhos, são bons mesmo os bifásicos, por isso tu deve ter sentido dificuldades para remover com esse.
    Pode ser isso, né?
    Amei a resenha, amore.

    Beijinhos e uma linda semana;
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliane eu tbm tenho o bifásico da neutrogena e tbm não achei muito bom não para tirar maquiagem dos olhos, mas acho que vai de pessoa para pessoa.
      Obrigada pela visita
      Bjão

      Excluir
  8. Eu também estou usando o da Avon e estou amando porque retira toda a maquiagem sem esforço, inclusive à prova d´àgua!Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona eu sou apaixonada pelo damaquilante da Avon , não troco ele por nada , sempre estou abastecendo a penteadeira e o melhor de tudo é que ele é barato.

      Excluir
  9. Que bom que esse demaquilante não arde pois comprei um que ardia e era para area dos olhos.
    Bjux de Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhani ele é bom mas como eu disse não faz milagres, minha irmã usou ele e ardeu a pele dela , ai vai de pessoa para pessoa.
      Bjão

      Excluir
  10. A Neutrogena é muito boa mesmo adorei sua resenha, e saber que esse demaquilante tira todas as impurezas! Vou ver se acho o preço dele está ótimo! Mais e mais sucesso!
    Beijos

    http://www.divaemaquiada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran que prazer pela sua visita , muito obrigada.
      Bjão

      Excluir
  11. não gosto de máscara aprova d'água pois demora pr sair..
    Gostei da dica de demaquilante.. o meu esta acabando e preciso de um urgente.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri obrigada pela visita,o demaquilante realmente é bom , mas tem melhores e mais baratos.
      Bjão

      Excluir
  12. Adoro os produtos da neutrogena são ótimos não tem nem o que falar e esse ai tb não fica de fora.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei da sinceridade em relação que temos que fazer um esforcinho a mais, caso usemos maquiagem mais forte né?!
    Eu já usei de uma amiga e achei muito bom, tenho da Natura que acho divino. :D
    Beijinho <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal obrigada pelo elogio , temos sim que ser sinceras no que falamos pois vejo que muitas blogueiras recebem produtos que não as satisfazem e ainda sim dizem que são bons, o demaquilante é bom , mas ainda prefiro o da avon.
      Bjão

      Excluir
  14. As vezes da mesmo preguiça de limpar o rosto mais é super importante. Eu uso o 4 em 1 da mary kay adoro pq faz 3 processos num produto só e da pra usar no banho só não tira da aria dos olhos ( mascara de cílios a prova d'água) mais ai eu passo condicionador de cabelo mesmo que já fica no box que resolve kkk, saio limpinha pra passar o hidratante e deitar pra dormi rs
    seguindo aqui beijo
    http://www.evelynlobomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn não sabia dessa do condicionador que legal vou testar qualquer dia , obrigada pela visita , vou dar um pulinho lá no seu cantinho .
      Bjão

      Excluir
  15. Realmente um dos melhores produtos para tirar a maquiagem. Ainda não testei esse mas pretendo testar tudo da marca. Até um pecado dormir de make, com tantos produtos bons para remoção sem contar que Neutrogena é o melhor de todos.
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.