Esmalte usado por Claudia Leite na Abertura da Copa

14:53

Ola meu Amores.

Confesso que esperava mais da abertura da Copa, mas isso não interessa mais hehehe

Quem ai reparou no esmalte que a Claudinha usou ontem na abertura?



Preto, se você pisar na bola, boto outro em seu lugar” diz a letra da música de Claudia Leite que dá nome ao esmalte ‘Preto’.
O tom escuro foi escolhido pela cantora para a cerimônia de abertura do mundial de futebol, nesta quinta-feira (12) na Arena de São Paulo. A cor preta foi usada no show realizado ontem junto  com  Jennifer Lopez e Pitbull.  O esmalte “Preto” da coleção Claudia Leitte para BEAUTYCOLOR deixou a musa ainda mais linda ao subir ao palco e cantar "We Are One", música oficial do maior evento de futebol do planeta.




E vocês já conhecem a nova coleção as esmaltes da BEATYCOLOR?

Confira:







Veja Também

13 Comente

  1. Amei a cor.. bjoooos
    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  2. Tirando o fato de não gostar dela nem um tiquin e nem ter visto abertura alguma de copa kkkk
    gosto muito de esmaltes escuros, esse preto é cintilante o que dá um toque muito maneiro.

    bjos, Somando Conhecimento

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmalte escuro ainda mais preto acho que fica super lindo e elegante unhas pretas kkk
    bjokas


    Blog Laine Menezes

    ResponderExcluir
  4. Não conheço nenhum esmalte da Beauty Color, nem da Claudia Leite, confesso que tenho verdadeira antipatia por ela, mas este esmalte é muito bonito. Mas eu tive a impressão de que havia algo nas unhas dela além do preto, mas deve ter sido só impressão mesmo!

    ResponderExcluir
  5. a Claudinha Leite artrasou mesmo
    que esmalte mais lindo

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  6. Eu achei lindíssima a cor do esmalte, até porque a cor me fascina e conheço a marca e sei que tem muita qualidade

    ResponderExcluir
  7. Eu amoooo esmalte preto, esse estava lindo mesmo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha reparado no detalhe do esmalte, a cor é lindíssima.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Achei essa abertura muitoooo sem graça, mas estavam divas as cantoras! bjoss

    ResponderExcluir
  10. Por mais que a cor preta seja igual (quase, ne) em todos as marcas de esmaltes, eu confesso que tenho em torno de uns 20 esmaltes pretos e ainda fico em dúvida em qual usar, pois todos tem sua beleza. Tenho de outras coleções da Beauty, mas sse nao conhecia e me parece tão diferente que vou procurar ele nas lojas daqui.. Muito lindo mesmo...
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da cor, amo preto =).
    Ainda não conhecia a coleção pq sou dificil de comprar esmalte da Beauty Color.
    Mas vou conhecer mais.
    Beijos
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a cor, amor preto.
    Ainda não conhecia esse esmalte pq sou dificil de comprar esmaltes da Beauty Color
    Mas conhecerei mais a marca
    Beijos
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.