Esmalte da Semana

08:17

Ola meus amores, como vocês estão?

O esmalte da Semana é o da marca JADE, em alguns posts eu disse que gosto muito dessa marca.
Andando a algum tempo no supermercado encontrei essa cor VELVET, e como gosto de cores chamativas me joguei e comprei.
Paguei 4,99
Ele é da coleção DIAMOND, é muito ralinho então tive que passar 3 demãos.





Minha opinião: O esmalte é super bom, seca muito rápido , mas eu não gostei não, sei lá minha mão ficou parecendo aquelas mão de senhoras peruas sabe?  é um roxo muito mais muitooooooo brilhante kkkkk.
Prefiro esmaltes cremosos.


Não esqueçam de comentar e deixar seu link, sera um prazer visitar você.

Veja Também

25 Comente

  1. Uaaaaaaaaaaaaau! Que cor incrível!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a cor minha cor preferida , e deu pra perceber que ele também é cintilante bjs.

    www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cor maravilhosa, ela tem um brilho e uma tonalidade lindas! As vezes parece azul, as vezes roxo, amei! bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa.. que lindo.. essa cor é perfeita, e super barato né.. Sucesso!

    http://sarahemanuelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindooo ameiiii essa cor bem vibrante

    ResponderExcluir
  6. Linda cor de esmalte..bjooos

    www.brunacatardo.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu não gostei pq vc falou que ele é super ralinho, eu também comprei um aqui de outra marca que é super ralinho rs mas a sua esmaltação ficou perfeita. Bj

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  8. Que cor linda Itamara!!
    Adorei :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  9. que cor linda, gosto de esmaltes que ficam assim nessa textura de cor...
    Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  10. Ola !! adorei a cor muito lindo ... blog lindo seguindo aqui http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas unhas e o esmalte tem uma cor tão linda e vibrante.

    ResponderExcluir
  12. Teenho este roxo , é otimo !! a cor fica maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITO ESSE ESMALTE!!!!
    Amo cores fortes assim,eu não conhecia essa marca,na verdade conheço pouquíssimas marcas de esmalte...Diferente de você,eu amo esse estilo perua kkkkkkkkk Tenho até um batom dessa cor...kkkkkkk Amei....
    Bjs....

    ResponderExcluir
  14. Eu já conhecia essa marca e sempre ouvi falar bem dela. Pena que você não gostou da cor dele =/
    Beijinhos

    www.avitimadavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. AMEI ESSE AZUL, É LINDO DEMAIS VIU!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Esse Velvet da jade é muito bonito, logo imaginei ele como filha única com o Violeta da safira, ficaria lindo.
    Apesar de ter muito brilho é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Realmente é um roxo mt brilhante,pra mim tbn não combina mas combina em outras pessoas né kkk
    Beijos
    Sucesso

    ResponderExcluir
  18. lindo! amei essa cor, ficou lindo na sua unha! bjoss

    ResponderExcluir
  19. Realmente muito chamativos não cola rsrs Valeu a dica :3
    http://somandoconhecimentooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Realmente ficou muito chamativo... Uma boa pedida pra quem gosta de exagerar na excentricidade do brilho rsrs

    ResponderExcluir
  21. Eu achei que ficaram lindas, mas tbm prefiro esmaltes cremosos!!! Beeeijos, linda!!!

    www.segredosdasamigas.com

    ResponderExcluir
  22. Eu nunca usei esmalte dessa marca por não encontrar aqui para vender, mas acho eles super lindos! Esse que vc usou é bem chamativo mesmo, mas ficou bem em suas unhas! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Uauuu que lindo. Eu amo esmaltes. Essa cor é linda.

    ResponderExcluir
  24. Uau que lindo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.