Como Esperar a Vitória de Deus

11:10

Oi Pessoal! Tudo Bem?Espero que sim..

Hoje trago uma linda mensagem da parte de Deus e espero que fale ao seu coração.





Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver, através de nossos recursos, usando da nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.
Porém, há situações de extrema dificuldade que nós não podemos resolver. Aquele obstáculo que vem causando, há tempo, angústia e sofrimento, o qual pensamos não ter saída, por mais que tudo que possa ser ou já foi feito. Pode ser uma doença, uma dívida impagável, o casamento em dificuldade, desemprego etc.
Nessas horas de grande tribulação/aflição só existe uma saída: Deus. Ele nunca nos deixa sem resposta. Às vezes Deus trabalha em silêncio a nosso favor.
Deus pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo a nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.
Neste último caso, Deus nos deixa passar pelas intempéries do deserto (debaixo da sua proteção e sustento) para nos tornarmos mais forte. É na dificuldade que temos os maiores aprendizados e incríveis experiências com Ele.
Na verdade, Deus nunca nos abandona. Se estiver demorando um pouco o seu milagre acontecer, é porque Deus aguarda o momento certo. Espere mais, ore mais, busque mais.
A vitória com certeza vai chegar.
No auge do tormento, fazer uma besteira passa muitas das vezes pela cabeça. Não devemos entrar em desespero.
É no nosso limite, quando achamos que tudo está perdido, reconhecemos nossas fraquezas e colocamos nossa soberba de lado, nos prostrando humildemente debaixo da soberania de Deus, é que Ele proporciona o livramento e derrama de grandes bênçãos. Tudo o que era fardo passa a ser felicidade, alívio e paz. Basta crer e acreditar!


Não esqueça de comentar!!!!



Veja Também

8 Comente

  1. Olá, vim te visitar e aproveitar para te convidar para participar do Blogs+.
    Não fique de fora.
    Beijoooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/2013/11/ola-amigas-e-amigos-blogueiros-hoje.html

    ResponderExcluir
  2. Verdade!Muitas das vezes as coisas fogem do nosso controlo,mas como temos um DEUS maravilhoso,que está sempre ao nosso lado,pronto para nos ajudar,desde que confiemos no seu poder,e façamos a sua vontade...Mesmo que a vitória não venha de imediato,sabemos que ele está ao nosso lado,nos fortalecendo para sairmos fortes e vencedores do deserto!
    Bjs....
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tudo posso Naquele que me fortalece... é nisso que me agarro quando os obstáculos e tribulações surge pelo caminho...
    Amei a mensagem... Deus te abençõe!!
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, sou AGENDA DOS BLOGS e estou dando uma passadinha rápida para agradecer pelo carinho deixado em meu blog!
    Bjks


    Solzinha Artes

    ResponderExcluir
  5. Ola, vim do agendo dos blogs, ja te seguindo.
    www.atelierarteunica.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Atelier-Arte-Unica/248191768668233

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, as coisas "sempre" fogem do nosso controle, mas devemos crer com toda a força, orar de todo o coração e acreditar em Deus acima de tudo....
    BJÃO DA ADRY
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. é verdade, omentos tortuosos nos assola, mais vale lembrar que temos um General a frente de todas as nossas batalhas e que não devemos nunca deixar de lutar, amei o seu cantinho, suas dicas, sua iniciativa em fim todo o seu trabalho, sucesso.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.