Dia do Musico

08:13

Oi genteeee

Hoje 22 no Novembro é comemorado o dia do musico.
E para a Gloria de Deus eu e meu  esposo temos uma certa afinidade com a Musica.
Nos conhecemos na igreja, ele tocava no grupo de louvor e eu cantava.
Nós dois temos plena convicção de que nossa união é um propósito de Deus, para levarmos a palavra dele através da Musica e estamos na dispensação Dele.
Por isso hoje trago uma linda mensagem que encontrei na net para homenagear o dia do Musico.



Parabéns a todos
Que nos emocionam tocando... compondo... cantando...
Dia de comemorar merecidamente.. o trabalho sublime que alegra tantas pessoas!!!

A nota soa, estremece a corda, reverbera no ar
passeia, viaja, penetra nas paredes, fura o silêncio
desenha a melodia, mostra os sons
e pára na mão do músico como que a aguardar
uma segunda ordem, que pode mudar de repente,
quem sabe? pois a música vai além da partitura,
do compasso, das cinco linhas da pauta,
a música é a interpretação que repousa às vezes
em meio segundo a mais ou a menos.
Vai músico, passa pelo pianíssimo, forte,
staccato,  termina e depois... da cappo,
a platéia pede sua presença,
a coxia é a sua porta de casa,
e o ciclorama é a sua moldura.
Vai, no conjunto você é único
e seu som lhe pertence como a nenhum outro
pois não há dois músicos iguais,
na multidão você é solo, e
por mais que pareça acompanhar
você tem seu nome e sua assinatura particular.
No suor do seu rosto o esforço,
os dedos doem, as pernas cansam,
as luzes castigam as retinas, mas
saiba que os aplausos são para você
e eles serão ouvidos muito depois,
até o fim.

Tatiana Brioschi

Em especial!!!Parabéns ao meu Musico preferido, aquele que não mede esforços para me ensinar, me criticar, pegar no meu pé sempre quando estou um tom fora hehehehe, Aquele que me diz sempre a verdade'' quando ta bom e quando ta péssimo'', Aquele que briga comigo quando faço as coisas para Deus de qualquer jeito, Aquele que puxa minha orelha sempre! Aquele que me chama de chorona , Aquele que apenas com um olhar ou pela circunstância sabe qual o Louvor devo entoar.
Esse que Deus colocou na minha vida, com o propósito de O adorarmos.
Meu Musico exclusivo hehehehe Fabiano Bernardo Te Amo!!!







Veja Também

9 Comente

  1. Parabéns a todos os músicos!
    O que seria do mundo se não existisse música? rs
    Parabéns pro seu maridão e pro meu namorado lindo Steve que também é musico, rs
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, parabéns ao músicos e ao casal, felicidades!
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sua história é igual a minha Itamara!Eu conheci meu marido também na igreja,eu cantava e ele tocava,rsrsrs E até hoje estamos no mesmo propósito,meu filho de 4 anos tem uma guitarrinha e na hora do louvor sobe no altar e fica do lado do meu marido tocando,e minha filha de 8 já canta!Eu fico muito feliz e me sinto muito abençoada com a família que DEUS me deu!O louvor liberta...
    Também parabenizo a todos os músicos,pois a música só faz bem a alma...
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda mensagem! Também sou evangélica meu esposa é Pastor.
    Eu amo louvar a Deus o dom mais que pode existir é esse.
    Parabéns a todos os músicos.
    Beijos.
    http://maranilizy.blogspot.com.br/2013/11/Backgroundfofosparablog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Oi Itamara

    Linda a sua homenagem aos músicos e em especial ao seu marido!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Itamara! Flor eu adorei sua homenagem a este dia do musico. As vezes deixamos passar esses dias por acharmos não ser interessante. Mas é sim, pois muitas canções estão ai para nos inspirar, para louvar, para tirar a tristeza, para nos aconchegar, nossa para muita coisa serve a musica.
    E aqui deixo o meu parabéns para todos os músicos, e para vocês dois. Que assim continuem, levando a palavra do senhor em forma de canção.


    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  7. A musica e muito importante na minha vida...acho que na de todos,vc consegue lembrar de coisas da infância, adolescência, de muitas fases da vida...eu graças a deus amo muita desde mto pequena, e meu marido toca violão, guitarra então aqui em casa sempre estamos em contato com a musica.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  8. Feliz dia do músico! Um dom de Deus que deve ser louvado a todo instante...
    Linda mensagem, Deus seja louvado pela vida de vcs.
    Bjs
    http://mariaulhoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda ! vim retribuir sua visita e tbm já estou seguindo, me desculpa pela demora é que tive, é que tive um problema de saúde e estou retornando agora, bjs
    Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.