Usei e Aprovei.

07:45

Oi Meninas e Meninos.

Hoje eu vim falar sobre um creme MARA!!! que estou usando .
O Goicoechea.




Como uso salto com muita frequencia, minhas pernas ficam super, hiper cansadas.Achei ele em farmacias por 53,00.
Comprei pela net e paguei 24,90 com frete gratis hehehehehe


A base de mentol proporciona um alívio duradouro para pernas cansadas. Sua fórmula refrescante relaxa e revigora as pernas, deixando uma agradável sensação.

Instruções de uso: aplique GOICOECHEA todos os dias e massageie suavemente as pernas com movimentos ascendentes, até que o creme seja completamente absorvido. Para um resultado ainda melhor, aplique GOICOECHEA duas vezes ao dia.

RESULTADO: a pele fica mais lisa e com melhor aparência. As pernas ficam relaxadas.

Lembrando que GOICOECHEA é um produto hipoalêgenico que esta no mercado desde 1926, é uma inovação do Laboratório Genomma. ( de origem Argentina).
Ele é  bem consistente  tem uma fragrância bem suave que some rápido. Depois que eu passo a pele fica geladinha ( por conta do mentol) por uns cinco minutinhos.


Gente é sério, na primeira aplicação você já vê a diferença, As pernas ficam mais relaxadas e descansadas.
Já em relação ao ''vazinhos'' fala que se vê o resultado a partir de 90 dias de uso.
Tem mais ou menos 1 mês e meio que estou usando e comecei a ver o resultado em relação a aparência agora, e estou adorando.

Recomendo!!


Veja Também

5 Comente

  1. Olá bom dia, vim retribuir seu carinho, adorei as dicas.
    Tem como você me passar o link do site onde você comprou o Goicoechea?
    sandrabueno2011@live.com. Obrigada. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sandra muito obrigada pela retribuição vou te mandar o link no seu blog bjus

      Excluir
  2. eu ainda nao usei , mas depois de sua resenha... quero experimentar!!!!
    um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie minha linda, tudo bem?
    Vi que você passou no meu cantinho para deixar a sua marquinha
    e te agradeço muito.
    Gostei bastante do seu blog também =]
    Já estou te seguindo viu ? Poderia me retribuir ?
    E se puder curte minha fanpage também
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse creme parece ser bom gosto de saber sempre de produtos novos, Itamara te convido pra você participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo, agora deu pra comentar beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.