Resultado do Sorteio

09:12

Oi meninas!

Já estou com o nome da Ganhadora do sorteio, é simples mais espero que goste.
Já estou preparando o proximo,vai ser de maquiagem.


Vamos ver quem foi a ganhadora:
Tivemos 23 inscrições Apenas.
Segue abaixo o print do sorteio:

o numero sorteado foi o 22


Parabéns Ana, te enviei um email e você tem até 48 horas para responder ,caso contrario faremos novamento o sorteio.

Obrigada a todas que participaram e fiquem ligadas que em breve havera mais sorteios
BJus 
Fiquem com DEUS




Veja Também

6 Comente

  1. Olá vim aqui para conheçer seo cantinho que encontrei agora la no Amigas do Agenda.
    Já estou te seguindo ok bom fim de semana.
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pra vc tbm, já dei uma passadinha la no seu cantinho

      Excluir
  2. Olá amiga amei seu blog sempre estarei por aqui

    ResponderExcluir
  3. Olá vim da agenda dos blogs p/ conhecer o seu cantinho.
    Já estou te seguindo.
    Espero a sua visita e retribuição lá no meu blog amiga.
    Tenha um ótimo fim de semana,bj
    http://pontinhosamigosdaju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pra vc tbm, já dei uma passadinha la no seu cantinho

      Excluir
  4. Obrigada gatona já estou indo lhe visitar
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.