Momento meditação

Profundamente descontente

08:58

Oi gente!!

Vamos meditar na palavra de Deus Hoje?
Espero que gostem!


''Deus viu o que eles fizeram e como abandonaram os seus maus caminhos.Então Deus se arrependeu e não os destruiu como tinha ameaçado . Mas Jonas ficou profundamente descontente com isso e enfureceu-se''  Jonas- 3:10-4:1


Jonas ficou bravo , pois as pessoas de Nínive se arrependeram e se voltaram para Deus.Ele tinha certeza que Deus iria destruí-los.
É fácil nos sermos tomados pela nossa teimosia, assim como Jonas.Um exemplo muito comum é quando construímos uma imagem negativa de alguém em nossa mente, mas quando vemos que as atitudes dela não condizem com o que pensamos, nós ficamos bravos.
Se isso acontece com você , é importante parar de querer estar sempre certo , e ao invés disso, perdoar e ser misericordioso.

Bjos.

Veja Também

2 Comente

  1. Nada como uma palavra vindo de Deus para nos orientar e confortar!
    amei o post linda!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  2. Muito comum a gente ter uma impressão errada só pelo velho preconceito, isso é humano, o que não temos que mudar é a teimosia em não abrir a cabeça e não mudar. Reconhecer que errou e buscar cada vez mais evitar deixar o preconceito tomar conta é um caminho. Eu procuro sempre que tenho uma impressão errada de alguém, dar maior atenção a esta amizade, querer conhecer mais a pessoas, para eu ter a certeza, que estou errada, e quase sempre estou. Fico muito feliz sempre que me engano, porque o mundo precisa de mais carinho, amor e paz. <3
    Beijinho ;)
    ||||----------|||| www.walmontani.com ||||----------||||

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.