Paletas BBB Miss Rose

07:31

Oieeeee povo lindo!!! cês tão bem? Espero que sim!

Eu quero mostrar pro cês um produtinho BBB bom,bonito e barato , que são as paletinhas da Miss Rosê.
Quando comprei as paletas das vilãs da Vult fiquei encantada se você não viu o post clique aqui , andando pela perfumaria dei de cara com essas coisinhas lindas aqui.


A principio só comprei porque estavam super baratas, e mais uma vez me enganei,porque alem de baratas , a qualidade é muito boa  tanto do produto quanto da embalagem.
Elas são de papelão "resistente" , tem um espelho na tampa "que eu acho ótimo em paletas" e o sistema de fechamento com ímã ,e vem com um  aplicador duplo. 



São 10 cores ,vi que tem delas com cores neutras,3D ,com glitter e varias outras.As minhas são de sombras matte.
O tamanho é bem compacto, ótimas para carregar na bolsa.

Vem bastante produto,são bem pigmentadas e perfeitas para fazer vários tipos de makes.
Cada uma custou 13,00 e com certeza foi um ótimo investimento que fiz .









Veja Também

8 Comente

  1. nossa quero muito uma paleta dessa , além de linda super barata , nunca vi dela aqui na minha cidade!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seu layout está lindo!! Gostei muito Não conhecia essa marca, mas é ótimo conhecer novos produtos de qualidade. Achei as cores das paletas lindas e dá para variar na make. Achei a embalagem bem graciosa nem parece papelão.E parece mesmo bem pigmentadas. Bjs

    lisa-more.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  3. Que precinho mara hein
    Elas sao super divas
    E a make que vc fez foi de mais

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa, as paletas são lindas e realmente bem baratas, R$13,00 não é nada, quero muuuitooooo ... Salvei o seu post aqui nos meus favoritos pq eu realmente preciso achar essa paleta para mim urgenteeee ... kkk Amei a dica, de todos os blogs que eu vi essa semana essa foi a melhor dica ... Um super beijo linda
    dicas de maquiagem, moda, beleza e viagem ==> www.rachelbispo.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! chocada com tanta cor linda, que achado heim! adoooro quando isso acontece, produtos que não damos bola, nos surpreende e vira queridinho! super beijão!

    www.mihpocket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Itamara, eu não conhecia esta marca de sombras, mais achei a embalagem linda e a apresentação e posicionamento das cores mais bonito ainda. Ambas são super funcionais com tons neutros muito usáveis para dia e noite, são aquelas paletas que chamamos de coringas né?! Adorei ambas e achei o preço surreal, muito barato é BBB.

    Bjos Alê Leca (Alê e suas Singularidades)
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa paleta parece ser ótima mesmo e a tua make ficou linda!!
    Sucesso!

    http://lindaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que luxo! Make linda!
    Vem conhecer o meu blog, tem post novo lá sobre comprinhas escolares!!!
    http://nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.