Resenha Summer Party Ana Hickmann

10:06

Oi genteeeeee.

Comprei esse perfume da Ana Hickmann e vim resenhar no blog pra vocês.(na verdade é uma Deo Colônia ,mas aqui no Brasil somos acostumados a dizer que tudo é perfume hehehehe).
Quero deixar bem claro que é a minha opinião sobre o que eu achei do perfume,pode ter alguém que usou e não gostou.
Perfume é algo muito pessoal tem pessoas que gostam de floral, outras de citricos,Frutais entre outros.
Eu tenho preferencia aos perfumes doces, mas andei adquirindo outros tipos e me agradaram e muito.



Segundo a marca o perfume Ana Hickmann Summer Party EDC têm notas de caramelo, manga, grapefruit e pêssego. Combina o doce da manga e grapefruit ao cítrico do maracujá e pêssego. Jasmim, Violeta e Rosa exalam as notas florais do perfume, com toque final de musk, sândalo, cedro e acorde caramelo.

Minha opinião: Apaixonada por esse perfume ele é otimo tem um leve cheirinho de maracuja  e pra usar durante o dia é excelente principalmente neste calorão que esta fazendo.Apesar de ter notas florais, o Summer Party não é aquela fragrância adocicada que chega a ser enjoativa, muito pelo contrário é fresca.
A fixação na minha pele durou cerca de 4 a 5 horas.
Sem contar que a embalagem é super linda!

Você pode encontra-lo com opções de cartuchos de 50ml e 100ml
Preço: de 69.90 a 89,90



Veja Também

0 Comente

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.