Favoritos

Meus Perfumes favoritos do momento

08:22

Oeee!

Tudo bem?

No post de hoje venho compartilhar os meus Perfumes Favoritos do momento, confesso que foi difícil escolher.

Confira comigo!


Lily - O Boticário


Já tem um tempinho que tenho o Lily , ele como todo mundo sabe é um Eau de Parfum,e sim eu amo usa-lo em dias frios.
O perfume realmente tem um cheiro bem floral, mas ele consegue se balancear e não ser nem muito suave nem muito forte.
Custou R$ 164,00
Fragrância Oriental Floral


A wish - Lonkoom



Quando comprei esse perfume , logo de cara me apaixonei pelo pelo frasco , mas quando cheguei em casa , foi um mistura de amor e ódio.
Mas hoje já me acostumei com ele, eu indico sempre usar em dias frios porque o bichinho é forte,ele é super marcante é o tipo de perfume que marca historia.
Ideal para um jantar romântico.
Custou R$ 135,00
Fragrância Floral Frutal.  


L.A Glow - By JLO




Ele é uma delicia , imaginem o cheiro de Cereja em calda com Ameixas , ele é bem doce, eu arrisco usa-lo em dias amenos também ,ele é um EDT mas com pegada de EDP, pois na minha pele dura horrores!
Gosto de usa-lo em ocasiões casuais.
Fragrância Floral Frutal.
Custou R$ 89,00


Billion Woman - Paris Elysees.




Amo esse perfume ele é aquele perfume que te deixa Poderosa!!
Ele é muito parecido com o Lady Million do Paco Rabane que por sinal é caríssimo aqui no Brasil, ele é bem encorpado e a fixação é muito boa por ser um EDT.
Na minha opinião o melhor perfume da Paris Elysees.
Fragrância Floral Amadeirado
Custou R$ 69,00

Espero que tenham gostado!
E vocês me contém qual o perfume preferido para o inverno!

Me siga nas Redes Sociais:
Instagram

Bjos.

Veja Também

2 Comente

  1. Ótimos perfumes eu adoro o Lily, ele tem um cheirinho bem agradável.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer os teus perfumes
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir

Obrigada Pela Visita!
Deixe seu link no comentário será um prazer visita-la (o).
Bjin.